sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Paul McCartney faz show privado para alguns fãs em Perth

foto James D. Morgan
Vinte quatro anos depois de fazer seu último show em Perth, o lendário Paul McCartney está de volta e ansioso para começar.
A estrela dos Beatles, de 75 anos, se apresentou hoje para 20 fãs sortudos e seus convidados, juntamente com um seleto grupo da mídia em uma sessão exclusiva de perguntas e respostas, seguida de uma curta performance de Drive My Car, Lady Madonna, I’ve Just Seen a Face e Junior’s Farm
Paul que vai iniciar a sua turnê australiana no NIB Stadium no sábado à noite, disse que continua a escrever música e a tocar simplesmente porque ele adora.
"É um pouco mágico porque, quando você escreve uma música, você não tem nada e de repente você produz algo como tirar um coelho de um chapéu e é realmente bom e você fica um pouco viciado nesse sentimento", disse ele.

"E então você a faz com uma audiência e você é adicto a isso também. Eu amo tanto e é por isso que continuo fazendo isso e é isso que me dá energia ".
McCartney respondeu a uma ampla gama de perguntas sobre o que ele se falta de Liverpool ("família") para a forma como suas várias colaborações surgiram e por que sua música resistiu à prova do tempo.
Ele disse que ainda tem vivas lembranças de chegar em Adelaide com os Beatles em 1964, quando foram recebidos por uma multidão de mais de 300 mil pessoas
"Foi incrível para nós, a recepção foi fenomenal", disse ele.
foto James D. Morgan 
"Nós tínhamos (grande) saudações na Europa e em todo o lugar, mas isso era mega. Era como se fosse uma realeza.
"E foi ótimo, nós adoramos. Nós amamos o povo australiano. Temos boas lembranças disso. "
O cantor sempre mostrou que ele ainda tem esse senso de humor que ele e seus colegas de banda - John Lennon, George Harrison e Ringo Starr - eram conhecidos.
Quando um jovem fã perguntou como ele manteve sua energia e paixão por fazer músicas vivas, ele brincou com "sexo e drogas".
 foto James D. Morgan
Mais tarde, ele disse a uma fã vegano que adoraria tomar uma refeição vegana com ela, mas "minha senhorita me mataria".
McCartney deu início a sua turnê mundial One on One em abril do ano passado e, com sua conclusão, em Auckland, em 16 de dezembro, ele terá tocado para mais de dois milhões de fãs em 16 países.

Ele disse que quando se trata de escrever um set list definido, ele sempre se coloca no lugar dos fãs e o que eles gostariam de ouvir.
"Quando eu estou pensando no set list vou me sentar e acho" se eu indo ao show, o que eu gostaria de vê-los tocar? ", Disse ele.
"Esse é o início da lista. Então passamos e colocamos algumas músicas que gostaríamos de fazer que as pessoas não conheçam necessariamente. Mas é basicamente para agradar a audiência, e não tenho vergonha de dizer isso, porque pagam muito dinheiro para participar dos shows ".
 foto James D. Morgan
McCartney disse que nunca imaginou que ele ainda estivesse fazendo shows em estádios aos 75 anos depois que John Lennon o convidou para se juntar a sua banda pré-Beatles The Quarrymen em 1957.
"É incrível, é algo que nunca esperamos", disse ele. "Quando começamos com o grupo, achamos que poderíamos durar dez anos se tivéssemos sorte.
"Agora eu vou para um show e há pessoas da idade do seu pai, algumas pessoas mais velhas, algumas pessoas da sua idade e da idade do seu filho, é um grande sentimento para nós na banda. Mas é uma surpresa realmente porque não percebemos que ia durar tanto tempo ".
Paul McCartney se apresenta no Nib Stadium no sábado dia 02 de dezembro

Colaboração: Claudia Tapety a fâ nº 1 de Paul McCartney

source: Perth Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário