quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Entrevista de Paul McCartney para o México

Paul McCartney é um dos ícones mais importantes da música hoje e no próximo dia 28 de outubro visitará a Cidade do México como parte de sua turnê "One on one".
Em uma entrevista, o cantor britânico disse que o show a ser visto no próximo mês no Estadio Azteca será um mistério.
Além disso, McCartney colaborou com a banda "Foo Fighters" onde tocou bateria.
"(Dave Grohl, vocalista de Foo Fighters) um dia me enviou uma mensagem dizendo" nós temos uma idéia louca, Dave vai fazer um single para o novo álbum e gostaríamos que você tocasse a bateria ". Eu disse a ele que estava louco, mas eu ainda queria , então eu fiz e foi muito divertido. Gostaram do que fazemos. Foi muito divertido tocar com eles e particularmente a bateria, algo novo ". Paul McCartney, cantor 
Quando questionado sobre o atual governo mundial e especificamente sobre Donald Trump, ele respondeu o seguinte:
"Eu gostaria de ver uma liderança mais nobre e sensível, acho que muitas pessoas concordam com muitas de suas políticas; mas acho que não é muito estável, isso não é muito nobre ". Paul McCartney, cantor

Finalmente, o cantor mencionou que é muito difícil escolher uma música ou um álbum favorito.
"É muito difícil, ealmente não tenho um favorito, eu amo todos. Se eu tivesse favoritos eu mudaria semana após semana. Uma semana eu prefiro isso, então eu escuto outra música e eu digo que eu prefiro essa. Sinto-me muito orgulhoso de ter muitas músicas boas e que as pessoas ainda estão interessadas nelas ". Paul McCartney, cantor

fonte: UNO TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário