sábado, 2 de setembro de 2017

Ringo Starr fala sobre o Álbum Branco

Ele rememora o 50º aniversário e a reedição de luxo do Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band que "foi recebido com aclamação quase universal após seu lançamento em maio.
Classificado como um dos álbuns mais revolucionários e influentes da história do rock, o "Sgt. Pepper "foi reeditado pelo produtor Giles Martin, o filho do produtor original dos Beatles, George Martin, o trouxe sonicamente para o século 21 com mais do que uma pequena ajuda de seus amigos no Abbey Road Studios, em Londres.
Como essa reação ocorreu com Ringo Starr, um dos quatro "diretores" dos Beatles - juntamente com Paul McCartney, Yoko Ono e Olivia Harrison - cuja aprovação unânime é necessária para que esses projetos sejam iluminados?
"Eu gostaria de fazer o Álbum Branco", disse Ringo recentemente, referindo-se ao álbum duplo de 1968 oficialmente intitulado "The Beatles". "Acho que Giles deve refazer isso. Não sei por que não. e 'Abbey Road'.
"Mas eu adoro o Álbum Branco [porque] estávamos de volta sendo uma banda, mesmo que emocionalmente fosse um pouco estranho entre nós por um tempo, e eu deixei a banda e voltei, e George teve todas aquelas flores - você já conhece essa história.
"Uma das grandes imagens para mim até hoje foi nos quatro, e os tambores, escondidos em uma sala que era de 8 pés por 8 pés ou 8 pés por 10 pés e tocamos 'Yer Blues' juntos", ele disse. "Voltamos a ser uma banda novamente, e tão perto - não houve separação ...
"Já falei isso antes: se você quiser falar comigo sobre o grupo, não importa o que estava acontecendo, depois da contagem, todos nós fizemos o nosso melhor", disse ele. "Ninguém disse:" Essa não é minha música. "Todos estavam dentro da contagem. Eu amo isso - foi a grande coisa sobre nós ".

2 comentários: