terça-feira, 19 de setembro de 2017

O segundo show de Paul McCartney no Madison Square Garden

Paul McCartney fez dia 17 de setembro a sua segunda apresentação no Madison Square Garden em Nova York.
Mais uma vez alterou o seu set list com relação ao show anterior,tocou Save Us no lugar de Junior's Farm,tocou Letting Go e Got to Get You Into My Life nos lugares de Jet e All My Loving e You Won't See Me no lugar de I've Jusr A Seen Face e acrescentou Day Tripper.

Esse foi o set list
1-A Hard Day's Night
2-Save Us
3-Can't Buy Me Love
4-Letting Go
5-Got to Get You Into My Life
6-Let Me Roll It
7-I've Got a Feeling
8-My Valentine
9-Nineteen Hundred and Eighty-Five
10-Maybe I'm Amazed
11-We Can Work It Out
12-In Spite of All the Danger
13-You Won't See Me
14-Love Me Do
15-And I Love Her
16-Blackbird
17-Here Today
18-Queenie Eye
19-New
20-Lady Madonna
21-FourFiveSeconds
22-Eleanor Rigby
23-I Wanna Be Your Man
24-Being for the Benefit of Mr. Kite!
25-Something 

26-A Day In The Life/Give Peace A Chance
27-Ob-La-Di, Ob-La-Da
28-Band on the Run
29-Back in the U.S.S.R.

30-Let It Be
31-Live and Let Die
32-Hey Jude
33-Yesterday
34-Day Tripper
35-Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
36-Helter Skelter
37-Golden Slumbers/Carry That Weight/The End 

Próximo show será dia 19 de setembro em Brooklyn no Barclays Center...

source: Set List

Nenhum comentário:

Postar um comentário