terça-feira, 12 de setembro de 2017

O dia em que Paul McCartney tirou um sarro do Lars Ulrich na bateria

Na semana que passou o baterista do Metallica, Lars Ulrich, recebeu Dave Grohl em seu programa na rádio Beats 1, o It’s Electric.
Por lá Grohl falou sobre o Foo Fighters e em certo momento a conversa acabou girando em torno dos relacionamentos dos dois com Paul McCartney, lendário integrante dos Beatles.
Ao falar sobre uma experiência um tanto quanto diferente ao lado do músico, Lars contou que estava em um evento onde Bono e The Edge, do U2, estavam se apresentando, mas não havia baterista ou baixista, e ele pensou:
"Foi tipo, eu pensei que essa seria minha chance de tocar bateria no U2 com Bono e The Edge. Aí eu comecei a criar coragem. Fiquei atrás esperando que ninguém me visse e quando comecei a chegar perto esse outro cara que estava a um metro e meio na minha frente também chegou e eu não consegui ver quem era.
Aí ele subiu lá e se sentou na bateria, quando eu reconheci que era Paul McCartney. Eu disse, ‘peraí, eu que deveria tocar bateria com o U2. Era minha chance!’ Aí eu corri gritando de lá e não voltei." 
Ao falar de como foi a jam, o baterista do Metallica afirmou:
"McCartney é um grande baterista. Foi muito legal. Eles tocaram duas músicas com Bono, The Edge e Paul na bateria e foi uma loucura. Foi muito legal porque smartphones não eram permitidos, então tornou-se algo que só existe nas lembranças das pessoas que estavam lá." 
Vale lembrar que no novo disco de estúdio do Foo Fighters, Concrete And Gold, Paul McCartney toca bateria em uma das faixas. O álbum sai em 15 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário