segunda-feira, 3 de julho de 2017

Paul McCartney confessa que ele deixou de beber antes de uma apresentação

Paul McCartney confessou que não terá mais bebida alcoólica antes de um show para acalmar seus nervos, por medo de esquecer as letras de suas próprias músicas.
Nos primeiros dias, o músico, de 75 anos, costumava desfrutar de uma bebida antes de um show, mas ele explicou que "não funcionou", pois ele esqueceia as letras.
O roqueiro disse ao The Mirror: 'Não. Eu costumava tentar beber antes de um show, especialmente nos primeiros dias do Wings quando estávamos em turnê"
"Mas não funcionou - eu simplesmente esquecia as letras que eu não sabia de qualquer maneira".
O compositor sensacional explicou que seus colegas membros da banda desfrutavam de alguns copos de vinho tinto para dar início a eles pela noite.
Mas o ícone dos Beatles prefere sentir "leve" no palco, como ele vai sem comer ou beber nada "pesado".
Ele acrescentou: "Eu não como nem bebo antes de continuar porque gosto de me sentir leve. Então, depois, posso ficar pesado e tomar uma bebida.
O ícone da música, no entanto, faz uma pequena dose para comer antes de suas performances energéticas.
Paul costuma ter passas de chocolate cobertas e um punhado de caju salgado no seu camarim enquanto ele está se preparando para o show.

Colaboração: Claudia Tapety a fã nº 1 de Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário