sexta-feira, 23 de junho de 2017

Paul McCartney fala sobre processo de criação de Kanye West

Paul McCartney falou um pouco sobre o processo de criação quando trabalhou com Kanye West durante uma live no Facebook, de acordo com publicação da NME desta quinta-feira (22).
A princípio, Paul disse que ficou nervoso quando concordou em trabalhar com o rapper, pois teve receio que o trabalho ficasse horrível, mas admitiu que ficou intrigado.
“E foi um processo muito intrigante”, declarou Paul. “Você basicamente não escreve as músicas. Você basicamente conversa, rabisca um pouco e grava tudo no seu celular. E então, ele vai embora. Esse é basicamente o álbum dele. Mas foi ótimo, porque eu não trabalho assim”, finalizou.
“FourFiveSeconds” foi fruto dessa reunião, e ainda teve a colaboração de Rihanna, mas McCartney só ouviu a faixa três meses após esse processo e já estava quase ligando para o rapper para saber o que estava acontecendo quando recebeu uma cópia, adorou e ficou em dúvida se estava no trabalho. Paul e Kanye também trabalharam juntos nas faixas “Only One” e “All Day”
“Eu liguei e perguntei ‘eu estou nisso?’ e ele [Kanye] disse ‘ah sim, você o guitarrista’. E eu falei ‘eu não lembro’. E ele ‘a gente acelerou um pouco'”, explicou Paul.
O britânico ainda comparou a forma de trabalhar de West com o álbum “Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, quando os Beatles fizeram muitas experimentações e disse que se a banda ainda existisse, eles provavelmente trabalhariam da mesma forma.

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário