domingo, 25 de junho de 2017

Entrevista com Paul McCartney na TV Australiana nesse domingo

Após o anúncio desta semana de uma turnê australiana - sua primeira em quase 25 anos - a lenda do rock and roll, Paul McCartney, senta-se para uma entrevista exclusiva para o 60 Minutes com a repórter Liz Hayes.
E que história ele tem para contar. McCartney vendeu 700 milhões de álbuns em sua vida e ganhou inúmeros prêmios - incluindo 21 Grammys. Ao fazê-lo, ele também provou ser um empresário astuto - o valor dele é estimado em mais de um bilhão de dólares.
E, claro, como ele conta a 60 Minutes, tudo começou com os Beatles.
"A soma de nós quatro fez algo especial. Estávamos elevados além de nós mesmos. E assim fizemos alguns momentos muito especiais. "
Não só McCartney está comemorando seu aniversário de 75 anos este ano, mas também o 50º aniversário do lançamento do álbum Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band - uma obra-prima musical que muitos consideram o maior álbum de rock e roll já feito.

"Foi a prova do tempo", ele conta para Hayes. "Quando você o escuta agora, estou impressionado. E eu não deveria está. "
Em sua sinceridade,McCartney também olha para trás suas melhores lembranças com os Beatles, e a dor que o viu se recusar a tocar suas músicas há anos.
Ele abre a atenção incrivelmente invasiva da mídia que recebeu durante sua carreira - e, em particular, o foco em sua vida privada.
McCartney foi casado três vezes e tem cinco filhos. Por quase 30 anos, o amor de sua vida foi Linda, que morreu de câncer de mama em 1998. Vários anos depois, ele se casou com modelo Heather Mills, mas essa relação acabou acrimoniosamente.
Seis anos atrás, ele se casou com a empresária americana Nancy Shevell.
McCartney tem uma carreira incrível, uma vida de contribuição musical que foi reconhecida não só por suas legiões de fãs, mas com uma cavalgadura. Ele fala sobre todos os altos e baixos neste domingo.
"Eu me belisco. Regularmente. E eu gosto do fato de eu me beliscar, porque eu não quero aceitar isso
"A Day in the Life" será neste domingo no programa 60 Minutes, às 21h30 no canal 9. na Tv australiana.

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

fonte: 9 Honey News

Nenhum comentário:

Postar um comentário