quinta-feira, 25 de maio de 2017

Johnny Depp fala sobre Paul McCartney

'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' é a próxima quinta edição da série 'Piratas do Caribe'. Antes de seu lançamento em 26 de maio, o ator Johnny Depp falou sobre o seu co-ator Paul McCartney, que também é um grande cantor. Depp disse que McCartney é um grande ator e é imensamente talentoso.
Em um comunicado, Depp disse: "Paul é um grande ator, é claro que o cara não está faltando no departamento de talentos, se eu mudar alguma coisa na cena, ele mudaria algo na cena. Ele foi incrível ". O ator também revelou que foi ele quem decidiu lançar McCartney como tio de Jack Sparrow.
Sobre isso, ele disse: "Uma idéia engraçada veio à minha cabeça sobre Jack correndo com seu tio Jack na prisão e eu pensei Paul McCartney seria perfeito para fazê-lo.Eu não sabia se teria coragem suficiente para perguntar a ele, embora ele seja o homem mais doce do mundo, e certamente o mais talentoso. Mas eu apenas fiz isso ". E estamos felizes por ele ter feito isso.

fonte:  Desimartini

Nenhum comentário:

Postar um comentário