domingo, 23 de abril de 2017

Ringo Starr fez escritor fumar cigarro com folhas de repolho

O baterista dos Beatles, Ringo Starr, enganou o biógrafo da banda para "ficar alto" em um "cigarrinho" que foi feito com folhas de repolho.
O escritor Hunter Davies revelou que ele foi enganado quando fumou durante os 18 meses que ele passou com o supergrupo no auge da década de 60.
O escritor escocês Davies, 81 anos, falou com carinho em sua primeira experimentação com "drogas" em seu novo livro The Co-Op's Got Bananas! - suas memórias quando cresceu nos anos 50 e 60.
Ele disse: "Este dia, Ringo me deu um"cigarro de maconha" para tentar nos anos 60. Eu não fumo e nunca tomei drogas durante toda a minha vida, mas levei pra casa para minha esposa.
"Bem, fechamos as cortinas, tirámos o telefone do gancho e ficamos voando por meia hora, mas não nos sentimos diferentes e trabalhamos durante toda a noite.
"Na próxima vez que vi Ringo eu disse: 'Não senti muito com seu cigarro de maconha'. Foi quando ele me disse que era apenas folhas de couve. "
Davies, que nasceu em Johnstone, Renfrewshire, recebeu permissão para escrever sua biografia dos Beatles enquanto gravavam o icônico álbum de Sgt Pepper.
Davies diz: "Eu vivi com eles por 18 meses e eu estava em Abbey Road durante toda a fabricação de Sgt Pepper's.
"Você conhece a famosa fotografia do Sgt Pepper? Eu estava lá no estúdio no momento em que estavam sendo fotogrados e eles teriam Hitler e eles teriam Jesus - mas no último minuto as pessoas disseram que podia ser de mau gosto."
Davies ainda é amigo íntimo de Paul McCartney e convidou a lenda do pop para seu 80º aniversário no ano passado.
Davies diz: "Eu o convidei, mas ele me escreveu para dizer que estaria viajando dos EUA naquele dia e não poderia vir.
"Ele escreveu 'Oitenta? Incrível. Muito Bem. Bom trabalho. "
Em um capítulo de seu último livro, Davies revela que Paul apareceu inesperadamente com sua nova namorada americana Linda Eastman, que ele mais tarde casou, e sua filha Heather durante uma festa em família em Portugal em 1969.
Ele disse: "Linda ficou conosco por duas semanas naquele feriado. E enquanto estávamos lá, Mary, sua filho mais velha, foi concebida. Ela nasceu exatamente nove meses depois
"Eu a vi dois anos atrás, quando fui a sua festa e foi a primeira vez que eu conheci Mary desde que ela cresceu. Ela me deu um abraço e disse: "Oh, você deve ser o meu padrinho," porque ela foi concebida em nossa casa em Portugal. "
Hunter Davies também revela que Paul McCartney, escreveu certa vez uma música sobre ele que nunca foi lançada.
O cantor veio com a melodia depois de descobrir que o seu verdadeiro nome do amigo de Hunter era Edward durante uma pausa em Portugal em 1969.
Davies diz: "Ele foi para o banheiro e, quando voltou, tocou-nos uma canção encantadora em sua guitarra, que dizia: ' There you go, Eddie, Eddie, Eddie; there you go, Eddie, Eddie you’ve gone'. "
Anos mais tarde Davies ouviu em um bootleg, gravado durante uma das sessões Let It Be.
Paul canta e toca para John Lennon, que parece bastante impressionado. Mas nunca apareceu em nenhum álbum.
Davies diz: "Eu adoraria ter sido a inspiração e assunto de uma música dos Beatles. Que pena." 

Comentário:
No dia 24 de janeiro de 1969,Paul tocou a música There You Are,Eddie para John Lennon durante as sessões do álbum Let It Be,a música você pode escutar AQUI!

fonte: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário