domingo, 26 de março de 2017

Paul McCartney revela estar gravando álbum com produtor de Adele

Paul McCartney já está gravando seu novo álbum de estúdio, que será produzido pelo americano Greg Kurstin, responsável pelo hit "Hello", de Adele, e por vários  sucessos de outros artistas, inclluindo Sia, Kelly Clarkson e Ellie Goulding.
"Estou fazendo um novo álbum, o que é muito divertido. Estou no meio das gravações", revelou o beatle em entrevista no programa de rádio BBC 6 Music.
"Estou trabalhando com um produtor que eu trabalhei pela primeira vez há dois anos em uma música que estou fazendo para um filme de animação", acrescentou McCartney, que salientou o currículo premiado de Kurstin.
"Ele trabalhou com Beck e ganhou prêmio de melhor álbum do ano com ele. Em seguida, trabalhou com Adele, que acaba de receber os prêmios de canção do ano e álbum do ano, e ele ainda ganhou o prêmio de produtor do ano", lembrou Paul. "Minha única preocupação é que as pessoa pesem: 'Oh, o Paul agora está seguindo o 'hype'."
Ainda sem título nem data de lançamento, o próximo álbum de Paul McCartney será o primeiro trabalho de estúdio do músico desde "New", lançado em 2013.
Este será o décimo sétimo disco solo de Paul McCartney, que no fim de semana prestou um tributo ao ídolo Chuck Berry, que morreu no último sábado (18).
"Ele foi um dos maiores poetas do rock 'n' roll. Ele se foi mas será lembrado por todos que já amaram o rock 'n' roll", disse ele no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário