sábado, 25 de fevereiro de 2017

Paul McCartney disponibiliza a demo de My Brave Face

Paul McCartney está dando aos fãs uma prévia do que será a próxima reedição de luxo de Flowers In The Dirt, um álbum que ele lançou originalmente em 1989. A versão recém-remasterizada irá incluir raros outtakes e demos das sessões de gravações, trechos e brindes de que McCartney tem compartilhado no seu lançamento.
Na semana passada, McCartney compartilhou uma demo de "Twenty Fine Fingers", uma das várias canções que fez com Elvis Costello para o álbum e, hoje, McCartney compartilhou imagens de outra de Elvis Costello "My Brave Face".
O vídeo inclui imagens raras de McCartney no estúdio com Costello. Em seu site, McCartney escreve: "Eu estava procurando alguém para trabalhar, tentando pensar em algo imaginativo para fazer e um dia meu gerente disse: 'Você gostaria de escrever com Elvis Costello?'"
McCartney continua a comparar suas sessões de finais dos anos 80 com Costello com lendária parceria de McCartney com John Lennon, que a gravação tem até certo ponto. 
"Elvis desceu para o meu estúdio e sentamos de frente um ao outro com nossas guitarras porque eu tinha dito a ele desde o início que era assim que eu escreveria com John, comigo sendo canhoto e ele sendo destro, era quase como olhando em um espelho.Fizemos praticamente o que John e eu fizemos, que era apenas fazer uma música por dia. "
A versão de luxo de Flowers In The Dirt será lançada em 24 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário