quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

John Lennon acreditava que tinha sido abduzido por alienígenas

O cantor e compositor John Lennon, ex-integrante dos Beatles, assassinado há 36 anos por um psicopata em frente ao Edifício Dakota, em Nova York, acreditava que alienígenas com aparência estranha o abduziram quado ele era criança, em Liverpool, e anos depois em Nova York, quando dormia em casa com Yoko Ono. A revelação foi feita em livro da fotógrafa May Pang, ex-namorada da estrela da música mundial em meados da década de 70, quando ele se separou temporariamente de Yoko.
No livro consta uma entrevista concedida a Larry Warren, da Associação de Pesquisa de Merseyside, na qual Lennon afirmou: "Fui abduzido mais de uma vez quando ainda criança e depois levado de volta a Liverpool. Acredito que essa a experiência seja responsável por me sentir diferente das outras pessoas", disse o ídolo.
O paranormal israelense Uri Geller também revelou que a estrela do rock lhe contou sobre um encontro com alienígenas. "Ele contou dormia com Yoko, em casa, no Edifício Dakota, quando de repente, setiu a sensação de não estar com sono.
Em seguida Lennon percebeu que havia uma luz ardente em volta da porta, brilhando através das rachaduras e do buraco da fechadura, como se alguém estivesse lá fora com holofotes, ou que havia chamas no apartamento", contou Geller.
Em sua narrativa ao paranormal o líder dos Beatles acrescentou que pulou da cama enquanto Yoko ainda dormia e abriu a porta. "Vi quatro alienígenas e eles tinham grandes olhos como os de insetos e bocas pequenas. Eles me espetavam como se eu fosse uma barata", detalhou o cantor. 
Sem drogas 
Lennon garantiu que não havia usado drogas naquela noite e continuou: "Algo aconteceu. Não me pergunte o quê. Ou eu esqueci, bloqueado, ou eles não vão me deixar lembrar. Mas depois de um tempo eles não estavam lá e me dei conta que estava deitado na cama novamente, ao lado de Yoko." 
Ovo de metal 
O ex-Beatle revelou que os supostos extraterrestres deixaram em suas mãos um objeto semelhante a um "ovo de metal", que entregou a Uri durante o encontro com o paranormal. 
OVNI em Nova York
O cantor afirmou ainda ter visto um OVNI no céu de Nova York em agosto de 1974 quando estava em seu apartamento no Edifício Dakota. "Não era helicóptero e nem balão. O OVNI não fazia qualquer ruído e tinha luzes brancas", detalhou o ídolo do rock. May Pang frisou em seu livro que estava com o ex-namorado nesta ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário