sábado, 10 de dezembro de 2016

Cineasta diz que espera que o documentário sobre Ringo Starr possa ser feito

O homem por trás do trailer sobre Ringo Starr no YouTube para o documentário "Peace & Love: The Life and Times of Ringo Starr" que foi um mistério até mesmo para Ringo Starr disse para o AXS.com que foi feito estritamente como uma homenagem ao baterista dos Beatles.Realmente espera que o documentário possa ser feito. Ele diz que adoraria entrar em contato com o baterista para fazê-lo.
"Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que não foi feito por razões monetárias", Noven Jaisi disse AXS.com em um e-mail. "Eu só quero fazer um documentário sobre Ringo, mas foi incapaz de contactar a pessoa, então eu fiz o teaser e trailer primeiro para obter a sua atenção na esperança de que possamos eventualmente trabalhar nele ou quaisquer outro projeto que seja possível.Eu tenho trabalhado em muitos tipos diferentes de filmes em minha carreira de documentário para vídeos de música para curtas-metragens. Eu trabalhei com vários tipos de música como The Beach Boys e The Jacksons. " 
Anteriormente, o vocalista do Beach Boys, Mike Love, cumprimentou Jaisi no Facebook por um dos projetos anteriores do cineasta, "The Beach Boys Still Tourin' 2015" 
"Eu sinto fortemente sobre este documentário sobre Ringo", escreveu Jaisi. "Eu passei quase dois meses escrevendo e editando o trailer, dei meu coração e minha alma nele", disse ele em um e-mail de acompanhamento. "Eu realmente me sinto muito apaixonado em conseguir este projeto fora da terra."

fonte: AXS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário