terça-feira, 1 de novembro de 2016

O medo do palco quase fez Paul McCartney desistir da carreira

Paul McCartney admitiu que quase desistiu de tocar nos primeiros dias com os Beatles por causa do medo do palco.
A estrela disse que se sentiu fisicamente doente e pensava que ele "deveria desistir disso, isso é muito doloroso."
Ele também disse que ele temia ser espancado por uma gangue em Liverpool.
Um fã da Rússia perguntou ao Beatle através de sua página oficial paulmccartney.com : "Qual foi o maior - ou um dos maiores medos - em sua vida e como você superou?"
Paul disse que havia dois.
"Maiores medos? Quando eu era criança, era apanhar de uma gangue local. Você sabe, aquele era um medo puramente físico", disse ele.
"Onde eu morava era difícil e havia caras que se você viu-os e teria que ir para o outro lado da rua. Porque você sabia que eles iriam apenas dizer, 'Ei, você, quem você olhando?' E não havia resposta certa! "Você!" E eles estão vindo até você! "e você oh não! ' E eles estão vindo até você! "
E havia o medo do palco também.
“Se apresentando, era sempre o pensamento de que o público não gostava de você e ter que provar a si mesmo. Eu acho que é por isso que muitas pessoas sobem ao palco e ficam nervosas. Você pensa: “Oh meu Deus, eu serei terrível. Eles me odeiam, e tudo isso é horrível”, afirmou.
McCartney também afirmou ter enfrentado esses medos no inico de carreira: “Lembro-me de quase deixar o palco quando estávamos fazendo um show em Wembley, que foi um show do Poll-Winners, nos primeiros dias dos Beatles“.
Atualmente, Paul McCartney sempre recorre ao seu promotor a cada show que realiza: “O que eu faço é que sempre falo ao meu promotor quando uma turnê está começando: “Coloque um show a venda e veja como será. E ele me vira para trás e diz: “Esgotou tudo em vinte minutos!”. Então, eu tenho que assumir que eles (os fãs) gostam de mim!”, concluiu.

Comentário:
Verdade,você pode assistir em alguns videos,Paul gaguejando e nervoso e John sempre mexia com ele ou brincava para ele se soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário