segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ringo Starr "Eu faria uma turnê com Paul McCartney amanhã!"

Ringo Starr - que completou 76 no dia 7 de julho - disse a revista Closer Weekly que ele não tem planos de abrandar tão cedo! 
Ringo - que apenas terminou uma turnê pela América do Norte - diz ele gostaria de juntar-se com seu antigo colega de banda, Paul McCartney. "Eu faria uma turnê com Paul McCartney amanhã!" Ringo disse "Eu estou fazendo minhas próprias turnês agora, então nós teríamos que trabalhar sobre isso", acrescenta. 
Ringo disse por que é tão importante para ele para promover o movimento paz e o amor. "Eu acho que é importante com toda a violência que há paz e amor! E talvez possamos ter mais como o passar dos anos! " 
Embora a idade não fez diminuir o trabalho,Ringo ainda se sente mais jovem novamente. "Seria bom ter 70 novamente!" Ringo dise "Mas você se levanta de manhã e você tentar ter o melhor dia possível. E estar no melhor espírito que você pode está! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário