quinta-feira, 14 de julho de 2016

Paul McCartney fala sobre novo álbum e relançamento

Paul McCartney revelou em uma entrevista para o Washington Post sobre lembranças,próximo álbum e relançamento.
Quando perguntado sobre o que se lembra dos primeiros shows dos Beatles na América em 1964,ele disse "Jujubas".Por causa de uma entrevista os Beatles disseram que adoravam jujubas,mas se tornou algo perigoso para eles."Então, o que aconteceu é que eles começaram a jogá-las em nós.Que às vezes batia nos olhos ou iria derreter, mas o pior de tudo, elas iriam pousar no palco e você andava em cima delas e pedimos que não queríamos mais"
Paul revelou também que pretende lançar um álbum novo em 2017.McCartney comentou que não quer mais se comprometer com shows após outubro, quando acontecerá o gigante “Desert Trip”, festival que, além de Paul, contará com Roger Waters, Rolling Stones, Bob Dylan, Neil Young e The Who.A razão para a precoce pausa da turnê, que geralmente tem shows até dezembro, é que o baixista pretende lançar um novo álbum em 2017.
“O que combinei com meu agente foi o seguinte: acho que os últimos shows serão em outubro. Depois disso, eu não quero mais nenhum compromisso neste ano. Gostaria de lançar um novo álbum no ano que vem”.
O músico ainda falou um pouco sobre seu método de composição e comentou que chegou a compor uma canção durante sua passagem por São Paulo, pela turnê “Out There” em 2014:
“Nós estávamos em São Paulo, acho que ano passado. Eu tinha um dia livre com absolutamente nada para fazer. Minha esposa, Nancy, não estava comigo. Eu dormi tarde, acordei, dei uma saída e de repente tinha três ou quatro horas sem nada para fazer. Esse é o tempo ideal [para compor]. Então escrevi uma música neste período”.
Paul disse que anota e salva algumas idéias para as suas músicas "Eu anoto no meu bloco de notas ou faço uma pequena mensagem de voz. Apenas para me lembrar exatamente a sensação da música. Mas isso significa que você tem um monte de fragmentos e você tem que descobrir uma maneira de colocá-las juntas"
Paul falou sobre a noite onde a imprensa disse que ele tinha sido barrado em uma festa de um rapper, "A verdade sobre essa história é, não estávamos mesmo tentando entrar naquele lugar. Nós estávamos tentando saber se era a festa do Mark Ronson ou não. Descobriu-se não ser. Mas o segurança não soube responder.Eu disse: 'Olha, tudo que eu quero saber se é a festa deste Mark Ronson. "[Ele disse:].'. Você não pode entrar '' Eu não quero entrar só quero saber se é a festa do Mark Ronson,mas o cara era um pouco grosso.E, depois eu vejo, a câmera da TMZ focados em nós."
Paul revelou que uma funcionária da MPL de Nova York foi responsável pela lista das músicas da nova coletânea PURE McCARTNEY chamda Nancy Jeffries.
Durante a entrevista o repórter reclama da Nancy,que não tem uma música do álbum “Flowers in the Dirt.” e Paul explicou "Você sabe porque, porque será reeditada. É o nosso próximo grande conjunto de caixa. Nós estamos trabalhando nisso no momento. Assim, ela evitaria isso." e Paul confirmou que terá demos como bonus na nova reedição do álbum que se espera ser lançada em outubro.
Atualmente, Paul McCartney ainda trabalha em algumas músicas de uma animação que contará com a participação de Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário