sábado, 16 de abril de 2016

BBC contará a história da menina que saiu da escola para ver os Beatles


Uma notável história de uma jovem de como ela levou um dia de viagem,fugindo da escola para ver as Beatles será contada em um documentário da BBC.
Vivien Stevenette foi puxado para fora da classe de 10 anos - com uma pequena ajuda de sua mãe - para ver os 'Fab Four' no auge da Beatlemania.
Vivien - agora uma professora aposentada de Baron Court em Werrington - vai contar sua história na BBC 4 no programa The People’s History Of Pop amanhã à noite às 21:00.
Vivien disse: "Era 1964, e como a maioria das meninas,eu amava os Beatles.
"Minha mãe trabalhou no Old England Hotel, em Sutton on Trent. Ela estava no banco quando ela recebeu um telefonema do proprietário, que disse: "Os Beatles estão aqui, você tem que voltar."
"Ela entrou na escola - o que ela nunca fez, e disse algum tipo de mentira e me levou para fora da classe. Quando entrou no carro, ela meio que explodiu, e disse que os Beatles estavam lá.
"Foram necessários 10 minutos para chegar ao hotel. Lembro-me de minha mãe dirigindo rápido. "
Quando elas chegaram, encontraram John Lennon, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney sentados na sala de jantar aconchegados tomando sopa,comendo presunto e ovos.
Vivien disse: "Paul veio e falou comigo.Eu acho que eu apenas balançei a cabeça.
"Eles, então, terminaram o almoço, e a equipe e eu tirei uma foto com eles.
"O fotógrafo do jornal chegou, e estava tirando fotos, quando Paul disse 'a menina quer uma foto, então eu tinha a minha foto tirada com ele."
Vivien disse que as fotos ainda são o orgulho do lugar em sua casa - e sua mãe tinha ainda mantido os guardanapos manchados de ovos utilizados pela banda por muitos anos, antes de terem sido jogados fora.
Vivien - que não pegou um autógrafo - disse: "As imagens são perfeitas - que chamamos de 'Tio Paul' e são uma grande coisa para ter daquele dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário