quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A piada que George Harrison fez com Phil Collins

George Harrison sempre foi um gozador e cheio de brincadeiras como mostra a sua ligação ao grupo Monty Python e o apoio financeiro que ele forneceu para o filme de 1979,A Vida de Brian
De acordo com o cantor e baterista do Genesis Phil Collins,George também fez uma brincadeira com ele.
Quando ele tinha 18 anos,Phil Collins então desconhecido tocou congas em uma sessão da música The Art Of Dying em 1970 para o álbum triplo de Harrison,All Things Must Pass.Embora os esforços de percussão Collins não apareceu no produto final e ficou apenas na memória. 
"Eu fui a Abbey Road, e gravei com Harrison e Ringo estava tocando bateria",disse a EW. "Infelizmente, eu descontei o cheque, porque eu precisava e significou muito em 1969. "
Phil Collins conheceu Harrison várias vezes ao longo dos anos, e os dois se tornaram amigos,o suficiente para o Beatle fazer uma gozação de qualquer maneira.
Em 2001, pouco antes da morte de George Harrison, ele produziu uma versão remasterizada de All Things Must Pass e enviou para Phil Collins que dizia ter uma versão da faixa na qual ele tinha tocado.
"Eu tenho uma fita do George da música onde que eu toquei as congas bastante alto", diz Phil Collins. "Eu pensei: Oh, meu Deus, isso soa terrível.Na verdade, era uma piada de Harrison. Ele tinha gravado o [percussionista] Ray Cooper. [Ele disse] disse, 'Toca mal que eu vou gravá-la e enviá-la para Phil."Eu não podia acreditar que um Beatle gastou tanto tempo para fazer uma brincadeira para mim."

Um comentário:

  1. qualquer dia vai aparecer uma piada que o Ringo fez com o Phill tbm rsrsrsrsr

    ResponderExcluir