sexta-feira, 3 de julho de 2015

Paul McCartney fala que ninguém será maior do que os Beatles

Tem sido mais de 50 anos desde que assumiu a Beatlemania mundial, passando a produzir sucessos como Eleanor Rigby, Love Me Do e Yellow Submarine.
Falando em uma nova entrevista para revista Esquire,Paul McCartney revelou que não acha que qualquer banda moderna será capaz de recriar o mesmo sucesso como os Beatles.
Ele firma que a banda formada por Paul, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison - encontraram em todo o mundo fama por escreverem seu próprio material e seu próprio conjunto de habilidades individual.
'Não vamos esquecer,que esses quatro garotos muito foda", confessou. 'Você me cita outro grupo que teve o que os Beatles tinham.
'Nós todos tocávamos,o que é muito difícil. Você não pode pegar um monte esses dias.
"Nós chegamos na hora certa. Nós escrevemos algumas coisas muito boas,o nosso próprio material. Nós não temos escritores.Que poderia acontecer de novo? Eu não sei. Eu gostaria que as pessoas pudessem,mas eu tenho a sensação de que não podia. "
O músico britânico, que ganhou fama mundial como o baixista do grupo, também falou sobre o seu ex-colega de banda John Lennon, que foi baleado em dezembro de 1980 em Nova York, aos 40 anos.
Ele explicou: "Quando John levou um tiro, além do puro horror, a coisa era persistente, OK, bem, agora John de um mártir.um JFK.
"Então, o que aconteceu foi que eu comecei a ficar frustrado porque as pessoas começaram a dizer:" Bem, ele era os Beatles. "
'E pós-Beatles ele fez um grande trabalho, mas ele também não fez alguns bons trabalhos.
"Agora, o fato de que ele agora ficou martirizado o elevou a um James Dean, e além."
Quando questionado sobre sua imagem "bom garoto", Paul disse: "É algo que eu não cultivada.
"Mas eu acho que quando você se torna um homem de família, quando você tem netos e você admirá-os abertamente, que fica fofinho.
"Com o título de cavaleiro, você tem que considerar se você vai aceitá-lo ou não.
"Alguém disse:" Há um certo prestígio em transformá-lo você sabe? "Eu fiquei irritado," Eu sei, eu li um pouco, você sabe? "Eu estava pensando," Oh Deus, o que você fez ? "
"Então eu vi Bobby Charlton. E sua atitude foi, "Eu estou realmente orgulhoso de ser britânico." E eu pensei, "Essa é a única." Então, eu apenas disse que eu tenho orgulho de aceitá-lo. '
Enquanto isso, Paul também admitiu que ele costumava ter uma queda quando era um menino de escola pela Rainha, dizendo: "Eu gosto da rainha. Quando crescemos ela era um bebê.
'Oh sim. Tínhamos 11 anos, ela tinha 21 anos e boa aparência. E ela tinha uma figura sobre ela que eu não deveria dizer isso sobre Sua Majestade, mas nós, como estudantes,dizíamos: "Olhe que foda!me jogava sobre ela!"'

Colaboração: Claudia Tapety

fonte: Daily Mail UK (photos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário