terça-feira, 14 de abril de 2015

Ringo Starr disse que escreveu originalmente o novo álbum na bateria sozinho

Ringo Starr falou saobre o seu novo álbum "Postcards From Paradise 'em uma nova entrevista.
"Postcards From Paradise 'foi produzido por Ringo Starr e gravado no estúdio de sua casa, em Los Angeles. Os artistas convidados incluem Joe Walsh, Benmont Tench, Dave Stewart, Ann Marie Simpson, Richard Marx, Amy Keys, Peter Frampton, Nathan East e Glen Ballard.
Em uma nova entrevista em vídeo, exclusivo para a NME,Ringo Starr fala sobre as composições e gravação do álbum, revelando que ele escreveu todas as faixas do álbum tocando a bateria antes de convidar outros músicos para gravar as suas diversas partes. 
Ringo disse: .. "É apenas a maneira que eu faço,eu começo tocando bateria e ninguém está lá, não temos música e eu falo 'Oh, há um verso ... e ... e refrão e o fim '. Até agora tenho trabalhado assim".
Em entrevista à NME em setembro passado, Ringo afirmou sua crença de que o rock nunca irá desaparecer, e que as bandas sempre "vão surgir no final". 
"Eu tenho que admitir que não sou um grande fã das boybands que dançam e essas coisas - mas a única coisa que me salva é que há sempre bandas lá fora", ele disse: "Há sempre bandas tocando em algum lugar, e elas surgem no final. " 
fonte: NME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário