quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quantos títulos dos Beatles estão em nova música de Ringo?

Uma das novas músicas de Ringo Starr tem uma enorme quantidade de conexão com alguns hits clássicos. 
Se você ouvir a música título do álbum solo,Postcards From Paradise (Universal Music Enterprises), você pode fazer uma viagem pela estrada da memória, ou, mais precisamente, Abbey Road, Revolver e o Álbum Branco. 
A letra do primeiro single do álbum recém-lançado hoje dia 31 de março,contêm mais de 20 referências com títulos de canções dos Beatles e solo de Ringo (Back Off Boogaloo); e outros esforços por seus ex-companheiros de banda. 
As referências vão desde os hits emblemáticos, como Yesterday e Let It Be, a uma colaboração de John Lennon e Paul McCartney com You’ll Be Mine,antes de Ringo se juntar aos Beatles em 1962. 
Ringo, que escreveu a canção com o colega da All-Starr Band Todd Rundgren, explica o processo para USA TODAY.. Ele tinhai a faixa e pensou em cartões postais como uma canção de amor. Então, ele começou a escrever os títulos das músicas, como Eight Days A Week e Love Me Do. 
"Eu comecei a escrever títulos dos Beatles,de forma inconsciente no início. Em seguida, 'Bem, isso é uma boa idéia. "Eu estava no avião após o último show e eu dei a faixa ao Todd e esta página da minha idéia e disse a ele o que eu sentia algumas semanas mais tarde, ele enviou me a coisa toda de volta. " 
Aos 74 anos Ringo que será introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll em 18 de abril, deu carta branca a Todd Rundgren sobre nomes de músicas, com apenas uma escolha para menor debate. 
"Eu disse, '. Você escolhe qualquer título, se você tem idéias melhores' O único ainda em discussão era When I’m 64  - que foi há muito tempo", diz ele, rindo. 
Então assista e escute Quantos títulos você reconhece?

fonte:  USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário