terça-feira, 31 de março de 2015

Paul McCartney vai lançar um single com Ed Sheeran e Jamie Oliver

Paul McCartney está mostrando um gosto impecável com seus novos colaboradores musicais - Ed Sheeran e Jamie Oliver.
A lenda dos Beatles,aos 72 anos, parece ter gravado o baixo e backing vocals para a nova faixa, que está sendo lançada para promover a Food Revolution Day, que visa educar as crianças sobre o alimento.
O chefe de cozinha e apresentador Jamie Oliver, 39 anos,co-escreveu uma música com Ed, 24 anos,que vai ser lançado em maio. 
Eles se conheceram em Sydney na sexta-feira à noite para finalizar os planos de gravação e para confirmar as estrelas que concordaram em participar.
Jamie disse: "Eu recebi um e-mail esta manhã para chamar Paul, ele vai apenas colocar o baixo em um hino especial que eu escrevi para o Food Revolution Day. 
"Eu escrevi-o com Ed Sheeran. Vai sair no início de maio, uma campanha viral. Nós fixamos as faixas e Ed me pôs a tarefa de lançar com a banda juntos, então eu disse a Paul: "Vai gravar o baixo? ', E ele disse que sim!"
Outras estrelas que deveram participar serão Chris Martin, de 38 anos, e Paloma Faith, 33,Jazzie B, 52, e Soul II Soul 
Eles planejam lançar a música gratuitamente para aumentar a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável. 
Paul colaborou com o sucesso FourFiveSeconds com Rihanna e Kanye West, que liderou as paradas na Austrália e alcançou o top cinco em todo o mundo.

fonte: Liverpool Echo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário