sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ringo Starr fala sobre o comercial da Skechers,nova turnê e o disco


Ringo Starr está assumindo um novo papel como um porta-voz da Skechers calçados nesta primavera e a empresa divulgou um vídeo por trás das cenas com Ringo falando sobre a nova campanha, a sua próxima turnê e seu novo álbum para o Beatles Examiner 
"Eu ainda sou um músico que está trabalhando, eu ainda estou em turnê, eu fiz comerciais", disse Ringo. "Eu vi um monte de anúncios da Skechers que eram realmente brilhantes, jovens e frescos.Eu sempre gostei daqueles comerciais, e agora eu estou me divertindo com os sapatos! Gosto de estar relaxado e eu estou usando os sapatos porque eles são confortáveis. "A empresa diz que a impressão, transmissão e campanha digital irá destacar personalidade e as proezas de Ringo na bateria.
No vídeo, ele falou sobre a turnê que começa este mês com a banda All-Starr. "Eu começo 11 de fevereiro, e nós vamos fazer América e América do Sul. E então a América. É em três partes ", disse ele. "Nós todos amamos tocar.Mas você tem que entrar no avião. Você tem que entrar no ônibus. Você tem que entrar no carro. O que quer que você começa a chegar para o show e, em seguida, vale a pena ", disse ele. A All-Starr Band vai tocar fevereiro e março em todos os EUA e América Latina, incluindo Porto Rico, República Dominicana, Brasil, Chile e México.
Ele também falou sobre seu novo álbum, "Postcards From Paradise", que será lançado em 31 de março e ele disse que estava trabalhando em todo o ano passado. "Eu faço isso em casa. Eu faço faixas básicas e então eu convido compositores para vir e juntar-me e nós escrevemos as canções. De Van Dyke Parks para Richard Marks ", disse ele. "Eu apenas me divertir. Adoro sair com os músicos. Nós temos a desculpa de que estamos escrevendo uma música e, em seguida, nós tocamos. "
"Estamos muito animado para trabalhar com uma artista de renome mundial incrível como Ringo Starr,"disse o presidente da Skechers Michael Greenberg, ao anunciar a parceria. A empresa diz que a campanha mundial para os seus sapatos em forma relaxada com Ringo vai continuar em todas as plataformas de mídia até 2016. 

Colaboração: Beatle Ed do Canadá

fonte: Beatles Examiner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário