sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paul McCartney disse que fazer música era mais fácil no passado

Paul McCartney trabalha com música desde 1957 e tem visto mudanças na tecnologia que afetaram a maneira como ele produz seus rastros de vida.
Ele disse: ''O processo de fazer música,em algumas vezes para bandas jovens, pessoas mais jovens com quem estou trabalhando, que eu dizia que era muito mais fácil antigamente.
''Todo mundo que produzia os discos utilizando esta rotina. 10:30, pronto para ir. 1:30, nós esperamos que você termine duas músicas, mixado, gravado, feito. Você vai para casa no final do dia e você teria realizado quatro músicas. E eu olho para trás e tínhamos 'Michelle', 'Nowhere Man', 'Yesterday'. São canções que duraram. 
"Eu realmente aconselho os jovens atualmente: 'Você tem que escrever a música antes de ir. "Parece óbvio, mas as pessoas não fazem isso muito nos dias de hoje. Eles entram e dizem: 'Isso era uma boa parte.Faça no Pro Tools '
'É apenas uma nova forma de trabalhar, o que é muito mais luxuoso, mas eu não acho que é produtivo. ''
Paul McCartney,cujos colaboradores recentes incluem Kanye West e Rihanna,também admite que ele está menos preocupado com a maneira como a música é entregue, mas discorda de streaming porque significa que o compositor é pago por quantidades muito menores.
Ele disse: ''A tecnologia real de como você entrega a música não importa para mim, porque já passamos por vinil, fitas, fitas de vídeo, CDs, downloads via streaming. '' 
Quando perguntado por que ele tirou algumas de suas músicas de sites de streaming como o Spotify no passado, acrescentou a BBC News "Eu sinto pena pelo jovem compositor que compôs o seu único hit, e ele não vai ser pago por isso. Eu não acho que isso seja certo.'' 

fonte: Xposé Entertainment 

Nenhum comentário:

Postar um comentário