quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paul McCartney fará shows no Japão em abril


Depois de chegar em maio de 2014 no Japão para uma turnê e cancelar por causa de uma virose  e em dezembro de 2014 ele avisou "Eu vou voltar para o Japão no próximo ano",Paul McCartney volta a fazer shows pelo Japão em abril de 2015,de acordo com o blog japonês WingsFan e um site de vendas de ingressos local.Por enquanto,serão 3 shows em Tóquio e  um em Osaka.

"Eu não posso esperar para voltar para o Japão para mais algumas grandes noites de rock n 'roll e diversão. Tivemos um grande momento na nossa viagem em 2013 e ficamos muito decepcionados que não foi possível realizar no ano passado. Quero agradecer aos meus fãs por todas as mensagens lindas que vocês me enviaram.Estou Ansioso para ver todos vocês muito em breve. "
Essas são as datas:
-dia  21 de abril de 2015 no Kyocera Dome em Osaka
-dias 23 de abril de 2015 (quinta-feira), 25 (sábado), 27 (segunda-feira) no Tokyo Dome em Tóquio

fontes: Wingsfan e Ticket Pia Japan e Paul McCartney e Out There Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário