domingo, 7 de dezembro de 2014

Paul McCartney reclama da forma que os jovens escutam música

Em uma entrevista para a promoção de "Hope For The Future", sua nova música incluída no vídeo game Destiny, Paul McCartney manifestou seu desagrado pela forma como os jovens consomem música através de alto-falantes do telefone celular.
"Em um mundo ideal, eles ouvem o que você gravou na maneira que você apresentou," disse ao Guardian. "Tudo mudou tão drasticamente.Várias crianças ouvem música em seus smartphones através destes pequenos alto-falantes.Eu puxo os meus cabelos pensando, 'Passo horas buscando uma gravação de qualidade, arrumem headphones decentes, por favor. Da maneira que fazem hoje, é como preferir ver cartões postais a pinturas em galerias. Parece que não é mais importante para os jovens”. "
"Eu adoraria que as pessoas ouvissem a música da forma mais perfeita, para que possam experimentar exatamente o que fizemos no estúdio", diz ele. Ainda assim, acrescenta, se a música em si é de alta qualidade, o "sistema não é importante" para os jovens.
"As coisas mudam", McCartney continua. "Talvez quando ficarem mais velhos, eles vão querer escutar o vinil e se tornarem mais sofisticados. Mas, para mim, pelo menos eles estão ouvindo o que estou fazendo, de alguma forma ou de outra. Quero dizer, eu vim através de vinil, cassetes, CDs, downloads digitais... o tempo todo, é necessário uma música"

Comentário:
Usar aqueles fones que ficam dentro do ouvido é pedir para ficar surdo cedo!
Por favor..não façam isso!!


fonte: Rolling Stone

Um comentário:

  1. Não tem problema nenhum usar fones de ouvido interno.. é só usar em volume baixo. Em volume alto, tanto faz fone internos, externos, com caixa acústica... você fica surdo da mesma maneira se exagerar com qualquer um.
    ~Lucy

    ResponderExcluir