sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Paul McCartney escolhe as suas músicas favoritas de Ringo Starr no Jimmy Fallon

Paul McCartney participou do programa de televisão “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e falou sobre as suas músicas favoritas de seu amigo Ringo Starr.
As escolhidas de McCartney foram “Back Off Boogaloo” e “It Don’t Come Easy”, primeiro single solo de Ringo lançado em 1971.
Macca também comentou a adição do eterno baterista dos Beatles à Rock and Roll Hall of Fame:
“Eu estava conversando com um amigo e ele me falou ‘Brian Epstein será introduzido à Rock and Roll Hall of Fame’. Eu disse ‘Isso é ótimo, porque ele era o empresário dos Beatles’. Então o meu amigo me falou ‘Sim, mas Ringo ainda não está lá’. Eu disse ‘Como assim? Não podemos aceitar isso…’ Rock and Roll Hall of Fame, vocês têm que colocar o Ringo. Ele é muito famoso.”
Além de ser adicionado ao “Hall da Fama do Rock”, Ringo Starr ainda irá receber um prêmio por Excelência Musical. Em entrevista à Rolling Stone, Ringo falou sobre a homenagem:
“Eu não sabia que George e John já estavam lá [na Rock and Roll Hall of Fame]. Eu não me atualizo sobre isso o tempo todo. Será uma noite muito legal e será um prazer receber esse prêmio… Finalmente, nós quatro [os Beatles] estamos na Rock and Roll Hall of Fame.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário