terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Paul McCartney e Ringo Starr falam sobre a morte de Joe Cocker


Paul McCartney e Ringo Starr, fizeram homenagens ao cantor Joe Cocker, que morreu aos 70 anos de idade
Cocker, mais conhecido por sua cover da música dos Beatles With A Little Help From My Friends, morreu nos EUA ontem à noite depois de uma batalha contra o câncer de pulmão
 A estrela que lançou 40 álbuns ao longo de uma carreira de meio século, tornou-se tão bons amigos com os Beatles que eles iriam tocar com ele suas novas músicas antes mesmo de gravar.
Paul disse: "É muito triste ouvir sobre a passagem de Joe. Ele foi um belo rapaz do norte que eu amava muito e, como muitas pessoas, eu adorava o seu canto.
 Paul,Joe Cocker e Linda
"Fiquei particularmente satisfeito quando decidiu fazer a cover da música With A Little Help From My Friendss e eu me lembro dele e (produtor) Denny Cordell chegando ao estúdio em Savile Row e tocou o que eles tinham gravado e foi simplesmente alucinante , virou totalmente a música em um hino do soul e eu estava eternamente grato por ele por fazer isso. 
"Eu o conheci através dos anos, como um bom companheiro e eu estava tão triste ao saber que ele estava doente e realmente triste ouvir hoje que ele havia falecido
 "Ele era um grande cara, um cara adorável que trouxe muito para o mundo e todos nós vamos sentir falta dele."
Ringo Starr fez uma homenagem ao seu amigo, no twitter: 'Adeus e Deus abençoe Joe Cocker, de um de seus amigos. Paz e amor. Ringo Starr." 
Cocker foi "sem dúvida o maior cantor de rock/soul que já saiu da Grã-Bretanha", disse seu agente Barrie Marshall. 
Seu sucesso como um cantor de blues e rock durou décadas, com a cover dos Beatles chegando ao número um em 1968.
Ele deixa sua esposa, seu irmão Victor, sua enteada Zoey e dois netos.

fonte: Daily Mail  

Nenhum comentário:

Postar um comentário