quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paul McCartney confirma sua participação com Ringo no Hall da Fama no Daily Show

Paul McCartney visitou The Daily Show na terça-feira para promover o single "Hope For The Future",escrita para vídeo game Destiny.Mas, em vez de falar sobre os detalhes da faixa,ele e apresentador Jon Stewart principalmente brincavam sobre temas aleatórios - incluindo habilidades de McCartney no game e preferências do filho de Stewart para Ellen sobre The Daily Show.
No clipe acima, o ex-Beatle caminha no palco para uma "estrondosa" ovação da audiência,levando Stewart a fazer um auto-depreciativo. "Eu estive em vários postos de trabalho onde eu apareci, nenhum aplauso", diz o apresentador,a que McCartney responde: "É por isso que eu fui para a música."
Stewart diz que está chocado com a equipe de Destiny que foram capazes de trazer uma lenda do rock para o seu game. "Há muita coisa que eu penso comigo mesmo: 'Eu adoraria ter Paul McCartney fazendo uma canção para isso'", diz ele. "Mas você não faria." McCartney diz que ele era parcialmente interessado no empreendimento por causa do interesse de seus netos em jogos - mesmo que ele seja pessoalmente um péssimo jogador.apesar de admitir que ele se tornou o "Mr. Cool" para os netos depois de trabalhar no Destiny. (Stewart confessa que ele está longe de ser legal em sua casa. "Você sabe o que o meu filho disse-me na outra noite?" Por que você não pode fazer um show como da Ellen '? ")
Antes de deixar o palco, McCartney também confirmou os planos para participar do Rock and Roll Hall of Fame de 2015,onde Ringo Starr vai receber o Prêmio de Excelência Musical.

fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário