terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casa de infância de George Harrison foi vendida por 156 mil libras

A antiga casa de infância de George Harrison foi vendida por £ 156.000 em um leilão - a um comprador que tentou comprar a casa de John Lennon no ano passado. 
A modesta casa de três quartos onde George, Paul McCartney e John Lennon realizaram alguns dos seus primeiros ensaios antes de alcançar o sucesso no mundo inteiro como os Beatles.
George vivia na 25 Upton Verde em Speke com seis anos de idade, quando seus pais Harold e Louise se mudou para a casa em 1949. 
A família permaneceu lá até o início da década de 60 e foi durante os últimos anos de George na casa que ele conheceu Paul e John. 
A propriedade foi sob o martelo no Cavern Club esta noite. 
Jackie Holmes,um fã dos Beatles,deu o lance de sorte e viajou do norte de Londres para estar lá. Ela disse ao ECHO: "Estou absolutamente encantada. Esta foi a casa onde os Beatles ensaiaram.Eu perdi a casa de John Lennon no ano passado, de modo que esta é apenas um sonho."
"Eu não posso te dizer o quanto estou feliz neste exato momento, eu tenho sido uma de verdade por cerca de 30 anos, eu colecionei memorabilia dos Beatles.Eu vi George Harrison ao vivo no Albert Hall. Basicamente, eu vi todos os Beatles menos John, infelizmente, então a possuir um ex-casa deles com uma ligação histórica é simplesmente fantástico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário