segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ringo Starr fala de uma futura caixa e seu novo álbum

O programa semanal de Chris Carter "Breakfast With the Beatles" da KLOS-FM de hoje, foi interrompida no início de "Ob-La-Di Ob-La-Da" por uma chamada surpresa de alguém que toou na canção. Não era ninguém menos que o próprio Ringo Starr. 
"Levantei-me esta manhã e eu não tenho nada melhor para fazer do que chamar Chris", brincou com Carter e então, disse-lhe a verdadeira razão para a chamada.
"Em Melrose, nós vamos fazer uma performance ao vivo com vários All-Starrs,porque nós temos alguns All-Starrs desde do início,alguns de cinco anos e alguns da banda que tenho agora. E vamos celebrar com paz e amor.Então essa é a principal razão pela qual estamos fazendo isso. É na loja John Varvatos, na esquina da Robertson. E nós vamos se divertir muito"
Ringo revelou alguns dos músicos que vão tocar no evento da tarde. "Vai ser Edgar Winter, desta vez, e também temos Nils Lofgren conosco. E nós temos Joe Walsh fazendo um show especial, porque ele é especial, você sabe ", disse ele. "Ele é seu irmão de lei", Carter respondeu. "Eu sei. Toda vez que eu chamei-lo para lhe pedir para fazer alguma coisa por mim, ele meio que tem que fazer isso ", Ringo brincou. 
Carter também pediu a Ringo uma pergunta interessante. "Nós temos o novo box set do George Harrison da Apple saindo esta semana. Queremos saber quando teremos uma caixa de Ringo Starr da Apple saindo ?, ", disse Carter. "Temos que trabalhar nisso. Há uma nos estágios iniciais, mas eu estou trabalhando, além de excursionar com o All-Starrs novamente na próxima semana, eu estou no meio de fazer um disco. Tenho muito o que fazer. "
Ringo disse que ele não tinha um momento específico de quando o disco seria lançado. "Mas nós vamos tentar para março, provavelmente", disse ele.

fonte: Beatles Examiner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário