segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ringo Starr está se mudando para California

Apenas alguns meses atrás, ele declarou Inglaterra que seria sempre sua casa, mas posso revelar agora que Ringo Starr está vendendo seu 200 acres em Surrey e se mudando para os Estados Unidos. 
Ringo, que primeiro trocou Liverpool por Surrey, em 1965, comprou a Rydinghurst Estate perto de Cranleigh em 1999 e viveu em sua mansão do século 17 desde então. 
Mas a atração do sol e vida saudável da Califórnia tem sido demais para o baterista dos Beatles - ele e sua esposa Barbara Bach, ex-Bond Girl, gostam de viver em Los Angeles a sua principal casa.  
Ringo disse: 'Estamos vendendo nossa casa em Surrey e se mudando para Los Angeles. 
"Nós tivemos por 15 anos, mas que não passamos o tempo suficiente lá, e LA é o lugar certo para nós agora. Não é que triste, porque é o momento para uma mudança. 
 (casa em Surrey)
E o clima é melhor por lá. Eu estou realmente no estilo de vida saudável, que eles têm em LA. 
"Eu faço yoga todos os dias e como de forma saudável. Eu sou obcecado com brócolis - Eu como todos os dias absolutamente tudo. 
"Não importa o que, eu sempre adicionei brócolis. Tornou-se uma piada - a minha esposa tira sarro de mim por isso. 
"Mesmo quando eu cozinho um prato básico, como massas e eu coloco alguns brócolis. Eu não tenho isso com café da manhã embora - que seria estranho. Mas o brócolis é o meu segredo para uma aparência jovem. 
Ele também é dono de um apartamento de Londres,quando ele visita seus netos. 

fonte: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário