sábado, 19 de julho de 2014

Paul McCartney disse que gravou novas músicas quando estava doente

Nos últimos 12 meses, Paul McCartney embarcou em uma turnê mundial, lançou um novo álbum, e lutou contra uma infecção viral que o deixou hospitalizado - de que seria o suficiente para fazer a maioria das pessoas começar a pensar em um período de férias. Para o incansável ex-Beatle, no entanto, tudo é apenas o prelúdio de qualquer música que vem a seguir. 
Embora McCartney ainda está nos estágios iniciais de escrita para seu próximo projeto, que recentemente abriu para a Rolling Stone sobre a música que ele está trabalhando, e soa como se ele poderia estar pensando em um retorno aos sons eletrônicos de seu projeto paralelo Fireman, mais recentemente de 2008 do LP "Electric Arguments". Falando sobre sueus ajustes em curso com o programa Cubase em seu estúdio em casa, ele explicou: "É incrivelmente viciante - Eu sento lá por seis horas, até que alguém tem de me cutucar e dizer: Normalmente eu trabalho 'Vá para casa agora." do meu lado orquestral sobre isso, mas alguém me disse: 'Você sabe o que? Isso não é tecnicamente um programa orquestral. É mais de um programa de pop. "Então, quando eu tinha algum tempo para sem fazer nada, eu entrei e disse:" Ótimo. Vou começar em uma faixa dance ou algo assim"
Armado com um novo sequenciador - tecnologia que, como lembrou a seu entrevistador, que ele tinha usado já em 1980 no 'McCartney II' - ele começou a trabalhar. "Mais de uma semana, eu fiz várias faixas, e isso despertou meu paladar musical. Fiquei muito feliz com isso. Eram apenas pequenas coisas experimentais meio funky e instrumentais ", lembrou. "O primeiro que fiz foi tipo africano, então eu dei-lhe o título de trabalho" Mombasa. 'O próximo é mais rápido, e que uma chamei' de Botswana. "Foi uma boa semana. Foi engraçado, eu estava conversando com Joe Walsh sobre isso. Ele disse: 'Sim, cara, esse é o melhor - quando é para nada e não é importante e é apenas experimental, você tem o mais divertido. É muito bom para a sua alma, essas coisas. "E eu concordo. Foi muito libertador."
Não que McCartney planeja compartilhar qualquer um desses novos sons tão cedo. "Eu tenho um monte de músicas que eu escrevi, e alguns que eu preciso terminar", ele meditou, quando questionado sobre um calendário. "Não há data fixa, mas na parte de trás da minha mente, eu vou estar querendo limpar alguns meses para eu escrever o mais provável das músicas que eu tenho na fervura e descobrir como eu quero gravá-las e o que eu quero fazer com elas. Mas eu não ter reservado qualquer momento no estúdio. Está tudo lá tão divertido para o futuro. "

Colaboração: Beatle Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário