quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amigos fazem uma campanha para a estátua de Brian Epstein em Liverpool

Ativistas esperam erguer uma estátua em homenagem ao empresário dos Beatles Brian Epstein e estão recrutando uma série de celebridades de Merseyside para ajudar. 
Bob Pitt, um apresentador de rádio comunitária da Radio Mersey, escreveu uma música que celebra a vida do homem creditado com a descoberta dos Beatles. 
Ele disse que pediu a ajuda de estrelas como Brian Nash de Frankie Goes to Hollywood, Gary Christian e Mike McCartney para gravar a canção, com rendimentos de £ 70.000 que serão necessários para construir a estátua. 
Bob disse: "Eu estava no programa de rádio entrevistando Sam Leach, que estava com os Beatles nos seus primeiros shows antes de Brian Epstein, e depois ele me perguntou se eu poderia ajudar
"Decidi escrever uma música celebrando a vida de Brian e ver se poderíamos obter ajuda de algumas pessoas para cantá-la. 
"Em seguida,começou a assumir uma vida própria."
Bob disse que outras celebridades que aceitaram participar incluem o comediante Crissy Rock, Billy Kinsley do The Merseybeats, Stan Boardman e o cabeleireiro de Liverpool das estrelas, Herbert Howe.
E ele disse que tem a esperança de obter Ringo Starr para ajudar. 
Ele disse: "Eu estive falando com Billy J Kramer, que é amigo de Ringo, e ele vai perguntar se ele vai estar envolvido. Eu acho que seria uma ótima maneira " 
Mas Bob disse que está mantendo a música em segredo até que seja liberado. 
Ele disse: "Depois que eu tinha escrito, eu mandei para Billy Kinsley para ouvir e aprovou e é mais um para me ajudar com isso
 "Nós esperamos lançá-la em março."
Os recursos provenientes para a construção da estátua, que seria colocado na frente da antiga casa de Epstein, agora um hotel, em Anfield Road. 
Para mais informações sobre a campanha www.statue4eppy.com 

fonte: Liverpool Echo

Nenhum comentário:

Postar um comentário