sábado, 23 de novembro de 2013

Livro autografado pelos Beatles foi vendido por mais de 3000 libras

Um livro autografado pelos Beatles foi vendido em um leilão em Wareham por mais de £ 3.000. 
Era de propriedade de um jovem fã que conheceu o fab four nos bastidores durante a gravação de Thank Your Lucky Stars , o álbum já foi enviado para um comprador anônimo americano que pagou £ 3.200 por ele em 12 de novembro. 
Ele também continha recortes de revistas e jornais , e várias fotos publicitárias e postais do grupo , com Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.
 O vencedor disse: "Eu nunca dei um lance em um leilão antes, mas amo os Beatles desde que eu tinha três anos.
 "Eu nunca vou vendê-lo e pretendo deixá-lo para a minha sobrinha , se alguma coisa acontecer comigo ."
 'Orgulho e alegria por muitos anos " Antes do leilão , o proprietário anônimo falou com o Daily Echo " Um amigo me deu um segundo conjunto de autógrafos do fã clube oficial dos Beatles que foram assinados por Neil Aspinall , gerente , que morreu há alguns anos . " 
Acredita-se que as assinaturas nas fotografias dos Beatles apresenta todos os quatro membros continuam a ser os mais procurados itens de memorabilia do grupo e, muitas vezes chegam a milhares de libras em leilão.
 Também foi vendido no leilão foi uma foto dos Rolling Stones, que data do início dos anos 60 e assinada por todos os cinco membros, que foi vendida por £ 980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário