quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Paul McCartney fala que a música é sua terapia

Paul McCartney falou sobre os tempos difíceis quando ele arrancava algumas de suas canções mais comovente. 
A morte por câncer da mãe do cantor, a apreensão de drogas no Japão em 1980, a morte da primeira esposa de Ringo Starr, Maureen : tudo impactou McCartney muito mais do que o seu comportamento aparentemente alegre, e ele lançou uma luz fascinante sobre essa área em uma entrevista na revista MOJO , na véspera do lançamento do seu último álbum solo, NEW. 
"Eu acho que é bom quando você está em um período escuro , o bom é [ da canção ] seu psiquiatra , é a sua terapia", diz McCartney à MOJO." Indo embora quando você está realmente chateado com alguma coisa e colocá-la em sua música - você sai desse armário, buraco ou porão e dizer, ' Eu realmente me sinto melhor. " Você realmente exorciza o demônio . " 
McCartney cita Little Willow do álbum Flaming Pie - escrito após a morte de Maureen Starkey em 1994 - como uma de suas canções mais purificantes .Então há Yesterday ' . 
"Com Yesterday , cantando agora , eu acho que sem perceber eu estava cantando sobre a minha mãe", diz McCartney . " Porque eu acho que agora , ' Por que ela tinha que ir, eu não sei , ela não diria Eu disse algo errado ... " Eu acho que o psiquiatra teria um dia de campo com aquela... "
A perda de Linda , em 1998, colocou -o em um luto muito público , enquanto a apreensão de drogas,o assassinato de Lennon entrou em curto espaço de tempo , na virada dos anos 80 . 

fonte :http://www.mojo4music.com/7087/paul-mccartney-the-songs-your-psychiatrist/

Nenhum comentário:

Postar um comentário