terça-feira, 18 de junho de 2013

Rara cópia promocional de Love Me Do foi vendido por mais de $10,000

Uma rara cópia promocional dos Beatles do single' Love Me Do 'foi vendida por $10,255.74 no eBay. 
A cópia demo, que o vendedor disse que era de sua coleção pessoal, teria sido um dos apenas 250 feitos para estações de rádio em 1962. (Este single tem o número da etiqueta de 45-R 4949.) Como tal, este realmente antecede todos da marca Parlophone mais conhecidas de "Love Me Do", tanto em preto e vermelho. 
Na verdade, os Beatles foram, então, uma quantidade tão desconhecida que uma inspeção cuidadosa revela o crédito de composição na 'Love Me Do' não é dado a familiar parceria Lennon-McCartney, mas "McArtney." É claro que, tanto John Lennon e Paul McCartney se tornariam lendas da música, na sequência de um modesto sucesso desta música. 'Love Me Do' foi nº. 17, mas isso foi o suficiente para pagar os Beatles a chance de gravar o LP "Please Please Me", e o resto é certamente a história. 
Outra nesta série de cópias promocionais do single 'Love Me Do' foi vendido por mais de $ 17.000 em 2011.

fonte: http://ultimateclassicrock.com/beatles-love-me-do-demo-auction/

Nenhum comentário:

Postar um comentário