sábado, 15 de junho de 2013

Álbum With The Beatles autografado pela banda foi vendido por $18 000

O LP With The Beatles assinado pelos Beatles,foi vendido na Boldon Auction Galleries esta semana por £ 11.500 ou $18,000, lembrou Margaret Gordon do dia ela tinha assinado pelo Fab Four para sua irmã, Jackie. 
Com apenas 15 anos, Margaret tornou-se a inveja de todos os seus amigos quando ela ganhou um concurso para nomear um álbum para a banda e tive a chance de conhecer o grupo em um teatro em Carlisle em 1963.
Depois de encontrar um anúncio em um jornal de música sobre a competição para chegar a um nome para um EP e escolher seis canções dos Beatles que iria para uma audiência americana, Margaret veio com Beatles for Sale. 
Margaret, que vive com o marido em Sunderland, disse: "Eu me lembro de estar muito animado quando recebi a carta me parabenizando e me dizendo que eu tinha ganhado. 
"Eu me lembro da data de minha irmã e eu fui até Carlisle para encontrá-los. Era 21 de novembro de 1963. Lembro-me da data porque John F Kennedy foi morto no dia seguinte. "
Margaret lembra Ringo sendo muito tímido e George quieto, enquanto John estava muito confiante e Paul era o diplomata. 
Ela disse: "Foi extremamente emocionante e inesquecível e algo que eu sempre me lembrarei." 
Ela disse: "Eu mandei e conheci a banda, e não foi muito tempo depois que" Beatles for Sale "foi realmente lançado." 
Margaret tem mantido uma caixa cheia de lembranças da noite especial, incluindo os autógrafos, bilhetes e fotos. Ela também tem scrapbooks cheios de recortes de imprensa e recordações de seu tempo como membro do The Beatles Fan Club.

fonte: http://www.sunderlandecho.com/news/local/all-news/memories-brought-back-as-beatles-record-fetches-11-500-at-boldon-auction-galleries-1-5769692

Nenhum comentário:

Postar um comentário