sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paul McCartney responde à um fã da África do Sul

Paul McCartney mais uma vez respondeu a uma pergunta de um fã,feita atravês do seu site oficial "You Gave Me The Answer".A pergunta foi feita por Michael, da África do Sul:

Michael pergunta: "Se você pudesse voltar a viver um dia em sua vida, que dia seria?"

Nós conversamos com Paul durante os ensaios para sua próxima turnê, chamada "Out There" , que começa no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Brasil, neste sábado e passará por Goiânia e Fortaleza. Paul respondeu: "Obrigado por sua pergunta Michael. Se eu pudesse voltar a viver um único dia na minha vida ele teria que ser quando qualquer um de meus filhos nasceram ".

fonte: http://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/27524-you-gave-me-the-answer-michael-from-south-africa-asks

Nenhum comentário:

Postar um comentário