sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paul McCartney compareceu na premiere do filme Rockshow em Londres

Ele é a estrela do show, mas Paul McCartney encontrou-se no centro de uma confusão na premiere do filme Rockshow.
Paul foi assediado pelos fãs quando ele chegou ao BAFTA e literalmente teve que abrir  caminho através da multidão de admiradores apenas para entrar no cinema.
O cantor ainda teve que contar com a ajuda de segurança para ajudá-lo a entrar no cinema, passando por fãs que tinham todos os tipos de recordações para ele assinar. 
Paul estava acompanhado com sua esposa Nancy e que o casal posou para fotos dentro do local
Antes que começar o filme,Paul fez uma introdução:
"Muito obrigado amigos e familiares e outros. Não era esperado para ser um filme para me apresentar,mas que vai sair amanhã, por isso este irei apresentar.
Este é um filme do concerto de 1976, o que nós fizemos com 'Wings Over America".Eu acho que a melhor coisa para mim foi que vinha lutando há anos com Wings, sendo criticado pelos críticos, porque decidimos tentar e fazê-lo a partir do zero ao invés de vir do alto nível como superstars, por isso tivemos de experimentar e aprender o nosso ofício mais uma vez. Pensamos que, até o momento em que chegou em 1976 e nesta turnê que foram muito boas.Eu espero que vocês concordarão
É bom ver os amigos, que realmente eu não via há muito tempo, e alguns que eu tenho visto por muito tempo como Humphrey (Humphrey Ocean artista que excursionou com Wings)
"Muito obrigado por terem vindo,e eu espero que vocês gostem!"

fontes:http://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/27543-paul-attends-vip-rockshow-bafta-premiere e http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2325356/Paul-McCartney-fights-throng-fans-attend-screening-Rockshow-Nancy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário