sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paul McCartney e Youth planejam mais projetos como The Fireman

Youth disse que existe uma possibilidade de mais colaborações com Paul McCartney como The Fireman. 
A dupla fizeram a sua estréia emm 1993 com Strawberries Oceans Ships Forest e Rushes de 1998, antes de se reunir para o álbum Electric Arguments de 2008. 
Perguntado se havia a possibilidade de um quarto álbum, Youth (Martin Glover) disse a Digital Spy: "Esperamos que sim outros projetos que eu não posso comentar no momento, porque eu não tenho liberdade, mas há definitivamente outro,coisas interessantes acontecendo. 
"Nós começamos esse projeto há 20 anos, e ainda estamos trabalhando em diferentes projetos de Fireman. 
"Há uma longevidade para que eu não acho que teria acontecido se eu tivesse feito os álbuns solos de Paul McCartney,então eu estou muito feliz que eu tenho essa relação com ele." 
Perguntado se ele estava feliz em ajudar a natureza experimental de McCartney ser melhor conhecido, Youth acrescentou: "Estou feliz por facilitar a expressão dos artistas - que é o que eu amo fazer. 
"Eu pensei que era bom que com The Fireman, Paul conseguiu um pouco mais de reconhecimento por sua expressão avant-garde, que era uma grande parte dos Beatles." 
Ele continuou: "John [Lennon] deu muito do crédito para que, especialmente a partir de quando ele estava com Yoko [Ono], porque Yoko era tão associada com isso e com certeza, que foi uma grande parte dele também.. 
"Paul era realmente a pessoa que fez os laços nas fitas para 'Tomorrow Never Knows' e foi chegando com um monte de sugestões de arranjo para Sgt. Pepper ... e realmente não tinha sido reconhecido por isso." 
Youth disse: "Eu acho que o que foi ótimo com The Fireman, bem como, porque queria fazê-lo anonimamente nos dois primeiros álbuns, bem como, fomos autorizados a realmente experimentar.
 "Ele queria experimentar e fazer essas coisas que nunca tinha sido feito antes, e também que ele não estava fazendo isso para obter a aprovação de ninguém - ele fez isso de forma anônima! 
"Isso eu achei muito inspirador -. Que ele tinha esse peso de convicção e força de caráter que ele ia fazer essas coisas com ou sem a aprovação ou a consideração de outras pessoas"

fonte: http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a473689/paul-mccartney-youth-plan-more-projects-as-the-fireman.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário