domingo, 13 de janeiro de 2013

Ringo Starr fala sobre a turnê em Nova Zelândia

Foi no dia 21 de junho de 1964,que Ringo Starr junto com John,Paul e George chegaram no aeroporto de Wellington na Nova Zelândia sendo recebido por 7000 fãs. 
Ele lembra muito bem da turnê "Eu fui a Nova Zelândia como visitante desde então, mas a única vez que eu toquei lá era com a turnê dos Beatles de 1964. Tivemos um bom tempo. Foram os primeiros dias, e nós estávamos indo ao redor do mundo e sendo bem recebido. Lembro-me de que a turnê, tivemos um domingo de folga e estávamos sentados assistindo TV no quarto do hotel, e havia um programa sobre a indústria do carvão, em seguida, um programa sobre a indústria da pesca! Todo o dia era,o mais estranho em TV que eu já vi. "
Ringo Starr e sua banda All Starr vão tocar no Christchurch CBS Arena em 7 de fevereiro e Auckland Vector Arena em 9 de fevereiro de 2013.
Se ele quiser fazer um disco entre as turnês, ele não precisa nem sair de casa em Los Angeles "Meus dois últimos discos foram feitos nesta sala da minha cozinha.É ótima! Ela costumava ser a casa de hóspedes, mas eu chutei os convidados, e agora é o meu estúdio. Acabei de ir lá e fazer as faixas, e porque estou em Los Angeles e conhecer um monte de músicos, se você passar na minha porta e tocar a campainha, você estará no próximo disco! É assim que funciona. " 
Ele falou também sobre a indústria fonográfica 
"Está caindo aos pedaços, a indústria fonográfica! Agora você pode começar a entregar sua música - no espaço! Mesmo assim, você não pode negar a música pop de hoje. Você não pode negar Lady Gaga ou Justin Bieber, ou todos os rap lá fora, e no meio de tudo em algum lugar, há sempre bandas. Eu não estou tão animado com as boys bands, você sabe, que acaba de dançar e cantar, eu prefiro ver uma banda tocar. Mas tudo o que você gosta, há muito mais do mesmo."
"Você costumava ter que escolher entre cinco ou seis atos principais, agora você tem que escolher entre 100. tantos estilos de música pop, agora. É cidade aberta, e isso é o que eu gosto. Qualquer pessoa pode romper, se você trabalhar duro o suficiente. "
Os Beatles em Nova Zelândia em 1964
Nascido em 1940, ele cresceu em uma casa, no frio e úmido da classe trabalhadora de Liverpool, e seu pai abandonou a família quando ele tinha três anos.Ringo Starr foi uma criança doente, entrando em um coma, aos seis anos, depois de complicações de apendicite, e desenvolver pleurisia crônica quando ele tinha 13 anos, passando dois anos completos no hospital.Ringo Starr também teve numerosas alergias e problemas gástricos, tornando-se um vegetariano para combater estes problemas.Ele permanece cauteloso sobre germes para este dia, e evita o aperto de mãos, preferindo,de bater os cotovelos.
Estou mais interessado em saber como ele é como um cara:
"Como é que um amigo me descreve? Lindo! Ha ha ha. Uma torre de força, com músculos como Popeye! Na minha cabeça, eu tenho 24 anos e se encaixam como um violino." 
"Não, não. Estou 69, eternamente. Na verdade, não, eu tenho 24 anos, na minha cabeça."
Eventualmente, Paul McCartney toma a palavra, proclamando que ele é realmente a única pessoa com a influência internacional para fazer o trabalho: "Escuta - Eu estava na maior banda de rock 'n' roll na história da música Minha música tem tocado milhões. de pessoas em todo o mundo. Eu sou o Beatle que faltava! "
"Realmente, eu nunca fui subestimado na banda", diz Starr
"Eu sei o que você está querendo chegar, no entanto. Para algumas pessoas, era sempre John, Paul, George e Ringo ....
"Mas, na verdade, musicalmente,sempre fomos os quatro de nós, e agora que estão remasterizando todos os discos dos Beatles, você pode ouvir minha bateria muito melhor. 
"Essa remasterização me custou muito dinheiro, mas valeu a pena, porque os tambores estão muito mais alto agora. 
"Isso nunca me incomodou na época, mas agora você pode ouvir que, você sabe, o garoto realmente pode tocar!" 

fonte: http://www.stuff.co.nz/entertainment/music/8154592/Beatles-drummer-is-touring-NZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário