quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O melhor show do Minute Maid Park e de 2012

Photo by © Chinh Phan/CatchLightGroup.com
A noite do show de Paul McCartney não começou bem. Chegar ao Minute Maid Park foi um pesadelo no tráfego rosnando, um jantar apressado em um restaurante mexicano próximo foi quase não comestível e como o show estava para começar, esperamos em longas filas que serpenteavam em torno do estádio de beisebol por causa de uma passagem de som atrasada. 
Quase uma hora depois, quando McCartney finalmente apareceu no palco, eu desejava estar em casa na cama. Mas uma vez que ele abriu com "Magical Mystery Tour", à noite, de fato, virou mágica. 
Para as próximas três horas, McCartney cantou com o coração, com 37 canções que se estendeu sua longa carreira e minha vida. 
Ele nunca deixou o palco quando ele misturou as favoritas - "All My Lovin "," Paperback Writer "," Eleanor Rigby "," Ob-La-Di, Ob-La-Da "," I Got a Feeling ", com canções cheias de alma ("Blackbird"),("Back in the USSR") e pirotecnia chamativa ("Live and Let Die"). 
Isso certamente ajudou a que o meu amigo tinha marcado na primeira fila os assentos e nós estávamos tão perto do palco que podia sentir o calor dos fogos de artifício. Mas mesmo se eu tivesse nas vigas do estádio aberto com telhado, eu acredito que eu teria experimentado algo especial. 
Indiscutivelmente ele é o showman de primeira do século 20, o McCartney de 70 anos, provou que ele não havia perdido o ritmo. 
Saí do estádio a meia-noite com confetes na minha jaqueta, uma voz rouca de tanto cantar junto com  cada música e uma memória de um dos melhores momentos de 2012 que continua a permanecer em minha mente.
Palavras e texto feitas por Clifford Pugh

Nenhum comentário:

Postar um comentário