sábado, 24 de novembro de 2012

Exposição de fotos inéditas dos Beatles em Londres

In My Life, The Unseen Beatles Por Henry Grossman é uma exposição do lendário fotógrafo dos Beatles, mostrando um lado mais descontraído do grupo, incluindo muitos do conjunto de 1965 do filme Help! a exposição, que estreou esta semana, vistas em 46/48 Beak Street, London W1. 
Mais conhecido por suas contribuições clássicas para publicações como a Time e Life, Henry Grossman mantia uma relação frutífera com os Beatles durante a década de 60. Por mais de quatro décadas, a grande maioria de sua fotos de arquivo dos Beatles (que encabeça umas 6.000 fotografias) ficou escondido. Agora, pela primeira vez, estas imagens - a maioria dos quais nunca foram publicadas - são vistos por fãs e colecionadores e pode ser adquirido como cópias da edição limitada através da Rock Paper Photo. 
A relação de Grossman com os Beatles começou no início de 1964, quando ele fotografou durante a sua primeira apresentação nos EUA no The Ed Sullivan Show. Em 1965, ele se tornou um companheiro de confiança, viajando com o grupo para as Bahamas e alpes austríacos durante a produção de Help! 
"Eles estavam acostumados a me ver com uma câmera, documentando tudo o que aconteceu ao meu redor", Grossman explicou. "Foi simplesmente uma parte de mim, parte de quem eu era. Mais do que isso, eu me tornara um amigo. Então, quando eu puxei a câmera para fora, ninguém pensava duas vezes.A cãmera não foi vista como invasiva."

fonte: http://www.mojo4music.com/blog/2012/11/unseen_beatles_snaps_on_show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário