domingo, 4 de novembro de 2012

Entrevista de Paul McCartney para David Frost



Paul McCartney, um dos músicos mais famosos de todos os tempos, ganhou destaque há 50 anos como parte da sensação pop britânica os Beatles. 
De humilde, da classe trabalhadora, McCartney, 70 anos, é hoje um dos homens mais ricos do mundo. Ele até liderou o projeto de lei na Casa Branca,tocando para Barack Obama, o presidente dos EUA. 
Ele se sentou com Sir David Frost por uma hora inteira para contar a sua própria história da banda, e sua ruptura, para discutir alguns dos altos - e alguns baixos de - de sua vida, e para fornecer um vislumbre de seu mundo atrás da manchetes. 
Os Beatles - John, Paul, George e Ringo - ajudaram a definir a década de 60, transformando a música moderna. Eles tocaram em concertos em todo o mundo, na frente das fãs histéricas. No auge da "Beatlemania", os fãs gritavam tão alto que a banda disse que não podia ouvir sua própria música. 
Com mais de 20 hits número 1 até os anos 60, eles eram aparentemente imbatíveis.
Mas os dias de glória não duraram e o grupo se separou em 1970. No entanto, as canções escritas por John Lennon e McCartney continuaram a viver através das gerações. 
"John e eu escrevemos juntos algo como 300 músicas, pouco menos de 300.Gostávamos de encontrar, sentar-se para escrever e três horas depois teríamos uma canção. E nunca, nunca tivemos uma sessão seca,pois sempre escrevemos um canção .... Foi uma grande coisa. Olhando para trás eu realmente me sinto abençoado por ser o cara que escreveu com John. Porque ele tinha muita coisa interessante.E escrever comigo, eu também tinha bastante coisa interessante,para os dois de nós se acalmar ", diz McCartney. 
Recordando a dissolução dos Beatles, McCartney diz:.. "Eu acho que estava na hora de John certamente deixar Foi um pouco de um choque para todos nós, ele anunciou 'oh, eu estou deixando o grupo" Nós todos dissemos 'você tem certeza sobre isso?' Nós tentamos mantê-lo juntos, mas ele estava saindo definitivamente, de modo que foi basicamente o que fez. 
"Mas acho que, de certa forma, então nós percebemos que havia um círculo completo, tivemos tipo feito de tudo o que queríamos fazer ... Então, na verdade, não foi tão uma coisa tão ruim" 
Em Yoko Ono, Lennon então esposa, que muitas vezes é responsabilizado pelo rompimento dos Beatles, McCartney diz: "Ela certamente não dividiu o grupo" 
"O grupo estava se separando e acho que ela atraiu John tanto para uma outra forma de vida que ele então passou a, com muito sucesso, adicionando uma espécie de segunda parte de sua carreira, escrevendo coisas como" Imagine "e" Give Peace a Chance '. Eu não acho que ele teria feito isso sem Yoko. " 
Em sua própria carreira duradoura na música, McCartney disse: "Eu vi alguma coisa no outro dia em que eu teria dito" Vai ser muito triste por estar pulando em um palco aos 40 ". 
"Mas não, eu ainda estou pulando", ele ri. "E gostando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário