domingo, 28 de outubro de 2012

Rara entrevista de Paul McCartney fazendo um pedido aos Beatles em especial da BBC

A rádio BBC desenterrou algumas raras entrevistas de Paul McCartney depois que ele saiu dos Beatles, incluindo um pedido amargo para o grupo para liberá-lo de seu contrato, para o último capítulo de seus arquivos da série "At the BBC" que estreou ontem. 
"Paul McCartney At the BBC", organizada pelo Johnnie Walker, começa sobre a separação dos Beatles e passa pela carreira solo de McCartney para o presente com muitos arquivos da BBC. 
Em uma entrevista em 1970, amarga no momento da separação dos Beatles,declarou o tempo do grupo havia terminado e ele falou de sua demanda a ser libertado do grupo. 
"Para mim, eu quero sair do contrato. Eu acho que o grupo terminou. Dividimos. E tudo o que já ganhamos ou estamos agora devem ser divididas, eu acho. Eles não concordam. Eles acham que deve continuar exatamente como o planejado. Mas, se os três queriam, eles poderiam sentar-se, hoje, assinar o papel, e eu seria liberado. E isso é tudo que eu quero,a propósito"
O programa estará disponível para mais seis dias. http://www.bbc.co.uk/programmes/b01nhs98

Comentário:
Na época,graças à Alan Klein,os Beatles fizeram um novo contrato ganhando mais nas vendas dos discos até 1976 e por isso quando John Lennon anunciou que estava saindo da banda,disse que não falaria com a imprensa para ficar em segredo.Paul queria romper esse contrato mas os outros 3 se recusaram,ai Paul foi a justiça para separar a banda pois ele achava que Alan Klein estava o prejudicando.

fonte: http://www.examiner.com/review/mccartney-demand-for-release-from-beatles-unearthed-for-new-radio-special

Nenhum comentário:

Postar um comentário