sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quanto custa o Love Me Do ?


05 de outubro marca o 50 º aniversário do lançamento do primeiro single dos Beatles "Love Me Do". 
O Telegraph dá uma olhada dentro da loja de Beatles em Londres para ver o quanto um single original a partir de 1962 passaria a valer a pena. 
Love Me Do foi lançado em 05 de outubro de 1962 como um single de 45rpm do selo Parlophone. 
Pode vir como uma surpresa para nós agora, mas o single foi para o número 17. 
Um single original de Love Me Do provavelmente venderia agora por £150 ou £200 em muito bom estado",disse Howard da London Beatles Store.
"Love Me Do defini o padrão, e ele provavelmente teria soado melhor no momento do que agora, porque era diferente para a época."


Comentário:
 Amigos,olhando esse video que mostra os itens à venda dessa loja não dá uma coceira?
Porra que loja mais f*da!

Nenhum comentário:

Postar um comentário