quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os Beatles relançaram um single comemorativo pelos 50 anos de Love Me Do

Esta sexta-feira marca o 50 º aniversário do lançamento do single, "Love Me Do" dos Beatles, primeiro lançamento da banda do selo Parlophone.Para celebrar o marco, um disco de vinil especial de edição limitada está sendo disponibilizado.Um single de 45rpm, que apresenta " Love Me Do" no lado A e "P.S. I Love You" no lado B, pode ser pré-encomendado agora na loja online oficial dos Beatles por $ 12,99. 
O disco de 7 polegadas, que será lançado na sexta-feira, vem embalado em uma capa colorida e possui uma réplica do selo original da Parlophone no centro. 
Os Beatles gravaram "Love Me Do" no Abbey Road Studios de Londres, em setembro de 1962 e depois de seu lançamento, no mês seguinte, a canção alcançou # 17 nas paradas do Reino Unido. Uma versão alternativa da música ficou no topo da parada de singles dos EUA em 1964.

fonte: http://www.classichitsandoldies.com/v2/2012/10/02/beatles-releasing-limited-edition-single-to-celebrate-50th-anniversary-of-love-me-do/

Nenhum comentário:

Postar um comentário