sábado, 13 de outubro de 2012

Lizzie Bravo conta como participou no novo livro sobre John Lennon

(versão brasileira)
A fã dos Beatles Lizzie Bravo, cuja voz é na música "Across the Universe", revelou sexta-feira como uma nota de John Lennon passou a ser utilizada nos recém-publicados "As Cartas de John Lennon" montados por Hunter Davies. 
Ela e outra fã, Gayleen Pease, foram escolhidos por Paul McCartney para cantar na música em 4 de fevereiro de 1968. Dez dias depois, Lennon ter inscrito nas costas de uma foto que ela tirou dele, escrito "Thanks for a great year. Love John Lennon x ". História completa de Lizzi Bravo e da nota estão nas páginas 106-107. 
"Hunter entrou em contato comigo por e-mail por volta de junho do ano passado e começamos a trocar e-mails comerciais", disse ela. "Eu mandei para ele duas opções para uma observação, e ele escolheu essa. Em seguida, ele escreveu sobre mim e me enviou o texto, que eu ligeiramente editei. e foi isso. Ele incluiu uma carta da Yoko com seu primeiro e-mail. " 
"As Cartas de John Lennon" é um livro enorme autorizado por Yoko Ono cheia de notas do Beatle para outros membros do grupo, parentes, amigos e estranhos. 
Uma festa VIP para isso foi realizada na noite quinta-feira em Londres, disse ela. Ela não pode comparecer, mas disse que Yoko Ono e os Quarrymen, grupo de Lennon antes dos Beatles participaram,tocando. Ela disse a Hunter Davies que também leu a sua história. 
"Ele disse a um dos meus amigos que tinha o autógrafo na noite passada e que foi muito útil", disse ela. "Estou lisonjeada que ele falou de mim em seu discurso." 
Lizzie Bravo esteve trabalhando em um livro sobre sua vida, "From Rio To Abbey Road", escrevendo ambas as versões em inglês e português. "São os meus diários de adolescente do dia em que cheguei em Londres, em fevereiro de 1967, até que eu deixei em outubro de 1969", disse. apenas sobre os Beatles. É sobre o nosso dia-a-dia esperando por eles do lado de fora na Cavendish Avenue, Abbey Road Studios, Apple, Twickenham, Trident, onde quer que estejam. " 
O livro terá mais de 100 fotos inéditas e uma introdução pelo autor dos Beatles Mark Lewisohn, disse ela.

Comentário:
Oh garota de sorte!correu atrás do seu sonho e conseguiu!Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário